Clínica| Karibu

Serviços Prestados

A análise clínica

A análise clínica é o ramo de conhecimento que trabalha com o estudo de alguma substância de forma a coletar dados e apontar diagnósticos a respeito da saúde do paciente.

Bioquímica

Ela consiste no estudo da estrutura molecular e função metabólica de biomoléculas, biopolímeros e componentes celulares e virais, como proteínas (proteômica), enzimas (enzimologia), carboidratos, lipídios, ácidos nucléicos (biologia molecular) entre outros

Estomatologia

Estomatologia, palavra derivada do grego “estoma” (que significa “boca”), portanto seu significado é estudo da boca.

Check-Up Geral

Fazer um check-up médico significa realizar vários exames médicos para garantir que está tudo bem com a saúde e diagnosticar precocemente alguma doença que pode ainda não ter manifestado sintomas.

Clínica Geral

É uma especialidade que estuda todas as doenças de todos os sistemas do organismo, o que a faz ter uma visão geral do paciente, relacionando todos os sinais e sintomas com todos os órgãos do corpo humano.

Doppler (Ultrassom) Ecocardiografia

A ecocardiografia ou ecocardiograma com Doppler abrange os métodos de diagnóstico da estrutura e do funcionamento do coração baseados no uso de ultrassom, ou seja, as ondas acústicas com frequência de mais de 20 mil Hz (ciclos por segundo), geralmente em torno de 2 a 4 MegaHertz (MHz).

Exame De Check-Up Geral Com Ressonância

A ressonância magnética é o exame de imagem mais moderno que existe, que cria um campo magnético para geração de imagens em 3D

Ecografia

Ecografia (ou ultrassonografia) é um meio de diagnóstico que tem por base a emissão de ondas sonoras com elevada frequência (não audíveis), através de uma sonda. Estas propagam-se na área anatómica em estudo, originando ecos de retorno, que permitem formar imagens em tempo real.

PRONTO ATENDIMENTO

Através deste serviço e de muitos outros, a CLÍNICA KARIBU oferece os cuidados personalizados e de alta qualidade que você merece. Com a nossa experiente equipe e melhores tratamentos disponíveis, você pode ter certeza de que a sua saúde estará nas melhores mãos. Entre em contato conosco caso tenha qualquer pergunta ou simplesmente para saber mais sobre nossos serviços.

MAIS SERVIÇOS

Dermatologia

A Dermatologia é uma especialidade médico-cirúrgica que se dedica às doenças de pele, cabelo, unhas e mucosas

Circuncisão

Circuncisão masculina é a remoção do prepúcio do pénis humano

Ginecologia e Obstetrícia

Ginecologia e Obstetrícia é uma especialidade médica que opera no campo da obstetrícia e da ginecologia e à qual se acede após treinamento de Pós-Graduação Universitária para o acompanhamento da saúde reprodutiva da mulher e para o tratamento de complicações obstétricas, incluída a prática cirúrgica

Nutrição

Nutrição é um processo biológico em que os organismos (animais, fungos, vegetais e micro-organismos), utilizando-se de alimentos, assimilam nutrientes para a realização de suas funções vitais.

Pediatria

é a especialidade médica dedicada à assistência à criança e ao adolescente, nos seus diversos aspectos, sejam eles preventivos ou curativos. Pessoas como crianças e adolescentes se estiverem com doenças devem dirigir-se ao seu pediatra.

Psicologia

Psicologia é o estudo do comportamento e as funções mentais.

Urologia

Urologia é uma especialidade cirúrgica da medicina que trata do trato urinário de homens e de mulheres e do sistema reprodutor dos homens.